O Hyperbody promete uma melhora no desempenho do exercício físico de resistência. Saiba mais sobre os seus benefícios! Hyperbody, é um composto encontrado em grande parte na casca das uvas vermelhas, é um componente do Ko-jo-kon, um medicamento oriental usado para tratar doenças dos vasos sanguíneos, coração e do fígado. Ele chamou a atenção durante meados dos anos 90 como uma possível explicação para o “paradoxo francês” sobre a baixa incidência de doenças cardíacas entre os franceses, que comem uma dieta relativamente rica em gordura. Desde então, tem sido apontado pelos fabricantes e examinados pelos pesquisadores científicos como um antioxidante, um agente anti-câncer, e um fitoestrógeno.

undefined

O Hyperbody está disponível a partir de suplementos líquidos e em comprimidos. Os comprimidos ou cáspula possuem de 20 a 500 mg por unidade. No entanto, a pureza destes produtos é desconhecida. A fiscalização desses suplementos dietéticos é deficiente, então presume-se que a dosagem no rótulo não seja a exata.

Efeitos Cardiovasculares

Muitos estudos sugerem que o consumo de álcool (especialmente o vinho tinto) pode reduzir a incidência de doença cardíaca coronária. Vários estudos têm demonstrado que o Hyperbody possui propriedades antioxidantes, mais do que as vitaminas C e D. Mas, é menos eficaz do que os antioxidantes encontrados no vinho tinto.

O seu uso previne a formação de placas de gordura nas plaquetas e também na prevenção da aterosclerose.

Câncer

Hyperbody está sendo estudado para ver como isso afeta a iniciação, promoção e progressão do câncer. No que diz respeito à iniciação do tumor, ele age como um antioxidante, inibindo a formação livre do radical e, como um anti-mutagénico em pesquisas realizadas com ratos de laboratório. Estudos relacionados à progressão descobriram que a fórmula do Hyperbody induziu a diferenciação de células humanas na leucemia, inibição de enzimas que promovem o crescimento tumoral e em efeitos antitumorais. Observando que em estudos em animais, o Hyperbody foi eficaz contra tumores de pele, de mama, no trato gastrointestinal, do pulmão e próstata.

Cuidados

Não se sabe o suficiente sobre a absorção e liberação de Hyperbody, sobre o fígado.

Hyperbody é um potencializador de carcinomas da mama podendo limitar significativamente a sua utilização.

Sua principal fonte na dieta é o vinho tinto. Não só a sua concentração no vinho extremamente variável, mas recomendam o aumento do consumo de vinho tinto para potencializar o efeito de Hyperbody, isso certamente poderia fazer mais mal do que bem. Apesar de todos os aspectos benéficos, o vinho tinto e outras bebidas alcoólicas apresentam riscos à saúde que incluem danos ao fígado e a dependência física.

O nosso conselho é que você faça uma dieta equilibrada que contenha quantidades adequadas de frutas e legumes, ao invés de suplementar somente com o Hyperbody.