Muitas pessoas querem perder peso para o verão. Algumas quer ficar magras para fazer aquela viagem para a praia, e outras querem surpreender seus amigos ao voltar para a escola ou para o trabalho com a mudança positiva. As roupas do verão também costumam ser mais reveladoras, o que faz todo mundo lembrar dos quilos que você ganhou durante o inverno. Seja qual for a motivação por trás da sua perda de peso, o ideal é começar estipulando uma meta.

undefined

Motivação

Comece a sua dieta o mais cedo possível, de preferência ainda hoje. Visualize-se bela naquele biquíni que você tem guardado no roupeiro. Você pode até guardar uma foto de antes e ir registrando a sua perda de peso para te manter mais bem motivada. O ideal em uma dieta é a perda de cerca de 1 a 2 quilos por semana: a perda de peso gradual é mais desejável, por ser mais duradora, e ter menos risco do temível efeito sanfona.

Dieta

Coma frutas da estação o no café da manhã. Evite o máximo possível comer alimentos processados, frios, frituras ou alimentos gordurosos em geral. Cortar o café da manhã não vai ajudar, afinal a perda de peso é importante se manter bem nutrida, afinal, sem alimentação nenhuma, cortando uma refeição, você pode causar sérios danos para a sua saúde: que importa mesmo é melhorar a sua dieta, e não cortar refeições importantes do seu dia.

Detox

Uma dica excepcional para a perda de peso é investir na dieta detox: esse novo método de emagrecimento é supereficiente e muito saudável de melhorar muito a sua saúde e garantir o emagrecimento do seu corpo. A dieta citada consiste em uma série de receitas desintoxicantes que removem toxinas e outras substâncias nocivas do seu organismo, permitindo uma perda de peso saudável e gradual. Se você não conseguir ter acesso aos ingredientes, uma boa alternativa é investir em uma dieta desintoxicante baseada no suplemento detox slim: ele contêm todos os ingredientes e princípios ativos das receitas naturais, tendo resultados muito semelhantes a uma receita detox. Mas é importante não confiar apenas nos produtos e maneirar nos alimentos para manter a dieta sob controle. Você pode ver a avaliação do produto no reclame aqui, antes de comprar o mesmo.

Exercícios

Durante o verão, você pode aproveitar os dias mais longos para arranjar mais tempo de fazer exercícios ao ar livre. É muito mais interessante correr pelas ruas da cidade do que fazer exercício em uma academia, afinal você sempre verá coisas novas, pessoas diferentes, pois nenhum dia é igual ao outro. O ideal é conseguir fazer uma caminhada ou corrida que te faça se movimentar por cerca de 10000 passos ao dia.

Evite

Muitas comidas e alimentos consumidos no verão estão carregados de calorias. As guloseimas, como sorvetes, refrigerantes e mesmo o chopp são verdadeiras armas calóricas que vão te fazer acumular calorias, e impedir a sua perda de peso. Uma ideia é investir em refrescos saudáveis como sucos sem açúcar, água de coco, frutas, e alimentos com baixo teor calórico são a melhor escolha.